Sobe para 4 o número de mortos da mesma família em acidente na Flórida

ORLANDO – Um menino de 11 anos morreu nesta quarta-feira, 19, elevando para quatro o número de mortos da mesma família de Massachusetts após um acidente na SR 429 em Celebration, próximo ao complexo Walt Disney World, na Flórida, na noite anterior.

Os aparelhos que mantinham Jackson Smith vivo foram desligados no início da tarde.

Além do garoto, as vítimas fatais foram a irmã Scarlett Smith, de 5 anos, sua mãe, Julie Smith, 41, e a avó Josephine Fay, 76, de Weymouth, que morreram na hora.

A irmã gêmea de Scarlett, junto com outro irmão, seu pai e avô sofreram ferimentos leves.

Segundo o boletim de ocorrência, a van alugada pelos Smith capotou e foi jogada para fora da pista após ser atingida na traseira por uma caminhonete que não conseguiu diminuir a velocidade ao se deparar com um congestionamento.

O motorista da Dodge pick-up 2016, Lucas Dos Reis Laurindo, 26, também atingiu um Chrysler 2014 e um Nissan 2018.

Laurindo e os condutores dos outros carros envolvidos no acidente não ficaram feridos e estão colaborando com a polícia. Ninguém foi indiciado até agora.

De acordo com a porta-voz da Polícia Rodoviária da Flórida, Kim Montes, Laurindo pode dirigir até que a investigação seja concluída. “Ele vai ser indiciado, apenas ainda não foram determinadas quais serão as acusações”, observou.

*Todos os direitos autorais reservados. Para reproduzir essa matéria é obrigatório citar a fonte e incluir um link para o Manchete USA. APOIE O JORNALISMO PROFISSIONAL