Margot Robbie estrelará “Piratas do Caribe” centrado em mulheres

Margot Robbie em imagem de arquivo

LOS ANGELES – Os “Piratas do Caribe” estão se preparando para zarpar em uma direção totalmente nova, com a atriz australiana Margot Robbie estrelando uma nova versão de uma das maiores franquias de filmes da Disney.

Robbie, estrela de “Esquadrão Suicida” e “Eu, Tonya”, vai liderar um filme conduzido por mulheres dos “Piratas”, que está nos estágios iniciais de desenvolvimento, disse uma fonte com conhecimento do projeto na sexta-feira.

A iniciativa marca a mais recente campanha de Hollywood para refilmar clássicos com mulheres nos papéis principais, incluindo “Caça Fantasmas” de 2016, estrelado por Melissa McCarthy, e “Oito Mulheres e um Segredo” de 2018, com Sandra Bullock e Cate Blanchett.

Nenhum detalhe da trama estava disponível, mas a história está sendo escrita pela roteirista britânica Christina Hodson, de “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa”, e produzida por Jerry Bruckheimer, disse a fonte.

Baseado em um passeio nos parques temáticos da Disney, os cinco filmes “Piratas do Caribe”, estrelados por Johnny Depp como Jack Sparrow, arrecadaram US$4,5 bilhões  nas bilheterias mundiais desde 2003.

Na MANCHETE USA, dezenas de jornalistas trabalham para levar a você as informações apuradas com mais cuidado e para cumprir sua missão de serviço público. Se quiser apoiar nosso jornalismo e ter acesso ilimitado, pode fazê-lo aqui por US$12.99 por um semestre de nossos boletins exclusivos.