Fun Spot e Gatorland reabrem neste fim de semana em Orlando

(Foto: Cortesia Gatorland)

ORLANDO – Com a autorização do Condado de Orange e o aval do governo estadual, parques e centros de entretenimento voltam a abrir neste fim de semana com medidas de distânciamento social, higienização mais rigorosa e capacidade limitada pela metade para conter a propagação do coronavírus.

Na sexta-feira (22) o Fun Spot já recebeu os primeiros visitantes entre 14 e 22 horas. Hoje as portas abrem a partir do meio-dia e ainda não há uma data prevista para a volta do parque em Kissimmee.

Já o Gatorland retomou a rotina às 10 horas deste sábado após dois meses fechados.  Além de ampliar as estações para os visitantes lavar as mãos, todos os pontos e atrações do parque contém sinalização de 6 pés (quase 2 metros de distância) entre os indivíduos.

Leia também: Universal de Orlando reabre no dia 5 de junho

Os funcionários do Gatorland vão ter a temperatura checada e devem usar máscaras o tempo todo, os visitantes também são encorajados a usar a proteção embora não seja obrigatório.

A volta ao entretenimento na cidade acontece no fim de semana prolongado do Memorial Day, uma das épocas mais movimentadas do turismo na cidade. No ano passado, Orlando foi o principal destino dos quase 43 milhões de viajantes contabiliziados durante este feriado nos Estados Unidos.

*Todos os direitos autorais reservados. Para reproduzir essa matéria é obrigatório citar a fonte e incluir um link para o Portal Manchete USA.
Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar o Boletim Manchete USA e receba mais conteúdos.