Fernanda Lima fala sobre saudade do pai: “Cuidem-se e cuidem de seus pais”

PORTO ALEGRE – Fernanda Lima postou um álbum de fotos em seu Instagram nesta terça-feira, 21, para falar sobre a saudade que sente do pai. Cleomar Lima faleceu no último sábado (18) em decorrência da Covid-19.

Visualização da imagem

“Taí a foto que eu estava procurando (a terceira da galeria, na qual dei a notícia da minha última gravidez por Skype para o meu pai). Queria escrever mais sobre ele e dividir os relatos que ouvi nos últimos dois dias, mas ele ia achar uma bobagem tudo isso. E ainda ia reclamar dos meus erros de concordância verbal no post anterior. Meu careca segue me transformando. Esse mundo de hoje, sem beijos e abraços, não combina em nada com ele,” escreveu.

“Cuidem-se e cuidem de seus pais. Eles devem estar confusos com tanta notícia falsa e não querem ser interrompidos em suas liberdades. Quem puder fique em casa mais um pouco e, se não puder, use máscara. Logo mais estaremos livres e aglomerados. Sinto muito pelas famílias que perderam entes queridos como eu. Obrigada a todos os médicos e enfermeiros que estão na linha de frente nesse momento. Heróis que fala, né?”, finalizou.

A apresentadora também fez questão de agradecer nominalmente a equipe que cuidou do pai de 84 anos durante os meses em que ele ficou internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS).

* Com Agências

Na MANCHETE USA, dezenas de jornalistas trabalham para levar a você as informações apuradas com mais cuidado e para cumprir sua missão de serviço público. Se quiser apoiar nosso jornalismo e ter acesso ilimitado, pode fazê-lo aqui por US$12.99 por um semestre de nossos boletins exclusivos.