Fernanda D’avila se torna influencer e quer mudar para os EUA

RIO – Depois de oito anos de aprendizado como bailarina do Domingão do Faustão, Fernanda D’avila sentiu que precisava seguir sua paixão. E sua decisão deu resultado. Hoje a modelo já bateu sua meta de um milhão de seguidores em seu perfil na rede social e pretende continuar crescendo.

A fisioterapeuta e coaching em formação sempre se interessou por saúde e bem-estar, tentando levar ao máximo de pessoas possíveis um estilo de vida mais saudável e mostrar para eles que com esforço é possível sim fazer a diferença. Mas ela sentiu que era hora de levar isso além.

“Na minha jornada, aprendi que não dá para mostrar somente o resultado através de fotos ou vídeos. Hoje, entendo que o meu principal objetivo/propósito é mostrar o caminho para que as pessoas também possam chegar lá.”

Ex-bailarina do 'Domingão', Fernanda D'avila mostra sua boa forma após reeducação e exercícios — Foto: Reprodução / Instagram
Ex-bailarina do ‘Domingão’, Fernanda D’avila mostra sua boa forma após reeducação e exercícios — Foto: Reprodução / Instagram

Sua busca por se tornar o mais saudável não rendeu uma transformação só no seu corpo e nas suas redes sociais. A também apresentadora é CEO de seu próprio programa de emagrecimento, auxiliada por uma equipe de profissionais da saúde – entre eles, nutricionistas e educadores físicos –, que já ajudou mais de centenas de pessoas a chegarem em seus objetivos. Ela é constantemente procurada para parcerias com marcas de suplemento.

E ela mesma diz que não teria conseguido chegar onde chegou se não tivesse passado pelos palcos do Domingão. A ex-bailarina não podia ser mais agradecida pelo seu passado ao lado do apresentador.

“A oportunidade que eu tive no Faustão foi única. Sou muito grata por todo o aprendizado e momentos incríveis ao lado do Faustão. A cada Domingão, ao vivo ou gravado, adquiri uma experiência nova, venci barreiras sobre timidez e, a cada ano, fui crescendo, tanto no âmbito pessoal quanto profissional.”

“O Faustão é uma pessoa que sabe reconhecer e enaltecer todo o trabalho desenvolvido. Sou muito grata por todo carinho, atenção e exposição que o Domingão do Faustão me proporcionou. Sou grata e fã.”

Ex-bailarina do 'Domingão', Fernanda D'avila com Faustão durante programa. — Foto: Reprodução / Instagram

A vida na quarentena

Em tempos de isolamento social, a ex-bailarina aproveitou o poder de suas redes sociais para influenciar as pessoas para o bem e mostrar que ficar em casa não é motivo para desleixo. Ela embarcou num projeto de perda de peso com exercícios fáceis e práticos, que podiam ser feitos em casa e em lugares abertos, sempre acompanhada do marido, que é seu maior fã e companheiro.

Ex-bailarina do 'Domingão', Fernanda D'avila e marido malhando durante quarentena — Foto: Reprodução / Instagram

PROJETO “Sua vida não tem replay”

Ex-bailarina do 'Domingão', Fernanda D'avila, exibe boa forma malhando em casa. — Foto: Reprodução / Instagram

Essa não foi a única empreitada da influenciadora e futura coaching nesses tempos de isolamento social. Ela também criou o projeto “Sua vida não tem replay” em que viajou por 27 estados do Brasil e praticou 27 modalidades de esportes diferentes, para mostrar que, não só é capaz de ser uma atleta completa, como é possível entrar em forma e se manter saudável independente da atividade física escolhida.

Os planos para o futuro

O futuro da ex-bailarina ainda é incerto, mas provavelmente, não será mais no Brasil. Ela tem planos de se mudar para os Estados Unidos, onde já tem sua casa e planeja continuar a trabalhar de lá.

“Eu tenho residência no Brasil. Com a pandemia, fiquei impossibilitada de viajar. Já estava com planos de morar em Miami, mas o cenário atual me fez adiar esses planos. Porém, será um futuro próximo.”

Voltar para os palcos ou para a telinha é algo que a fisioterapeuta não pretende, mas não rejeita também. Desde que seja alinhado com sua nova meta de vida, a empresária que já foi até apresentadora, daria as caras novamente para as câmeras. “Voltaria se fosse algo relacionado à saúde, bem estar, lazer, viagem… Algo onde eu pudesse viajar e conhecer novos lugares, novas culturas. Isso me proporcionaria uma realização pessoal.”