Disney apresenta hoje plano para reabertura de parques na Flórida

A companhia já havia fechado os seus complexos em outros lugares em janeiro e começou a reabrir seus parques no início do mês permitindo um número limitado de visitantes à Disneyland de Xangai, exigindo medidas de distanciamento social e outras garantias de segurança.

O uso de máscara é obrigatório para visitantes, que precisam passar por medição de temperatura.

Hoje um executivo da Disney vai detalhar os planos da empresa para a Walt Disney World em Orlando para a força-tarefa de Recuperação Econômica do Condado de Orange.

A equipe do prefeito Jerry Demings precisa aprovar o plano da gigante do entretenimento antes de submetê-lo ao gabinete do governador Ron DeSantis que também precisa sancioná-lo antes que os parques possam ser reabertos ao público.

A Disney opera quatro parques temáticos no complexo Walt Disney World, que atraiu 157,3 milhões de visitantes em 2018, de acordo com a Associação de Entretenimento Temático, responsável por ranquear os parques temáticos mais visitados do mundo.

Na semana passada, lojas e restaurantes da área de compras Disney Springs, nas imediações dos parques em Orlando, reabriram para os visitantes pela primeira vez desde março.

O Sea World, da Sea World Entertainment, também apresentará um plano de reabertura à mesma força-tarefa na quarta-feira, segundo nota do Condado de Orange.

A estratégia da Universal já recebeu o aval do governo e os seus três parques reabrem no dia 5 de junho.

Na MANCHETE USA, dezenas de jornalistas trabalham para levar a você as informações apuradas com mais cuidado e para cumprir sua missão de serviço público. Se quiser apoiar nosso jornalismo e ter acesso ilimitado, pode fazê-lo aqui por US$12.99 por um semestre de nossos boletins exclusivos.