Dentista Marah Desa morre na Flórida por Covid

Marah se tornou uma das mais populares dentistas brasileiras nos EUA Foto: Reproduçao Facebook

MIAMI – A dentista Marah Desa morreu nesta terça-feira, 17, vítima da Covid-19. Ela era uma das mais conhecidas profissionais brasileiras nos Estados Unidos, onde atuava à frente da Federal Dental há décadas.

Em sua página no Facebook o jornalista e produtor Carlos Borges disse que “a morte de Marah é uma perda irreparável para familiares, amigos e tantos a quem ela ajudava com amor e desprendimento”.

Ainda no mesmo post, Borges comenta sobre a velocidade entre o diagnóstico e a morte da dentista: “Escrevo ainda muito abalado por sua partida, embora já estivéssemos temendo por isso desde que ela foi internada com sintomas da Covid-19 que, no seu caso, teve um processo acelerado entre diagnóstico e morte. Marah não será esquecida.”

O pastor Silair Almeida também usou as redes sociais para destacar a participação da dentista em projetos sociais. “A dra. Marah amava missões e participou como voluntária de inúmeros projetos sociais de nossa igreja. Que Deus console e conforte seus familiares e amigos”.

Marah era paulista de Birigui e foi uma das dentistas mais populares do país entre os brasileiros nos últimos 20 anos, atendendo em Fort Lauderdale.

A corretora imobiliária Ana Roque se disse perplexa: “Que triste, estou chocada!