Condado de Orange oferece seminário virtual sobre direitos dos inquilinos na Flórida

ORLANDO – Na véspera do fim da moratória para aluguel e hipoteca na Flórida, o Condado de Orange promove às 14 horas desta terça-feira, 30, um seminário on-line sobre os direitos dos inquilinos caso enfrentem uma ordem de despejo.

A expulsão de um morador depende de um processo na Justiça que, se o governador Ron DeSantis não renovar a moratória, pode ser retomado na quarta-feira (1).

Em nota, o Condado de Orange afirma querer “os moradores bem informados e cientes de que têm o direito de renegociar a dívida”.

As ações de despejo foram suspensas por Desantis no dia 2 de abril por conta da pandemia do coronavírus e podem ser retomadas no momento em que o Estado registra os números mais altos da doença.

Leia também: Governador estende moratória para aluguel na Flórida até 1 de julho

Segundo o Departamento de Saúde, só nesta segunda-feira (29) foram diganosticados 5.266 pacientes com Covid-19 na Flórida. O total chega a 146.341.

Serviço: Clique aqui para se registrar para o seminário. 

*Todos os direitos autorais reservados. Para reproduzir essa matéria é obrigatório citar a fonte e incluir um link para o Portal Manchete USA.

Na MANCHETE USA, dezenas de jornalistas trabalham para levar a você as informações apuradas com mais cuidado e para cumprir sua missão de serviço público. Se quiser apoiar nosso jornalismo e ter acesso ilimitado, pode fazê-lo aqui por US$12.99 por um semestre de nossos boletins exclusivos.