Clientes de bar no Arkansas brigam por causa do distanciamento social

LITTLE ROCK – Uma briga violenta eclodiu dentro de um restaurante de Little Rock, no Arkansas, após uma cliente se irritar que frequentadores não estavam respeitando o distanciamento social em meio à pandemia de coronavírus.

A confusão aconteceu na Churrascaria Saltgrass quando uma mulher que estava usando máscara facial confrontou clientes que estavam muito perto dela.

Seth Crews, contou ao New York Post que ele e seu irmão estavam jantando no restaurante quando ouviram gritos vindos da área interna do bar.

“Todos os funcionários do restaurante estavam tentando ajudar e ficaram chocados”, disse o homem que gravou o incidente com seu smartphone.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um funcionário do local viu a mulher que usava máscara facial dizer a outras duas que estavam sentadas muito perto. Esse trabalhador também alegou que a mesma mulher tossia propositalmente com outros clientes.

Imagens de celular mostram uma mulher sentada na área do bar dizendo a dois homens “Você deveria estar a um metro e meio de mim”, antes do tumulto explodir.

De acordo com testemunhas e informações da polícia, um homem visto nas imagens se aproximou e começou o tumulto. O namorado da mulher que usava a máscara aparentemente bateu no homem com uma garrafa antes que dezenas de pessoas se envolvessem na briga.