Praias de Massachusetts reabrem para o Memorial Day com medidas de segurança

Sea Street Beach em East Dennis, Cape Cod no sábado, 16 (Foto: MassLive)

BOSTON – As praias de Massachusetts foram reabertas na primeira fase do plano de retomada econômica do governador Charlie Baker e esperam um grande público durante o fim de semana do Memorial Day.

Os aventureiros devem estar atentos, entretanto, para as novas regras de acordo com as diretrises do Centro de Prevenção e Doenças (CDC) dos Estados Unidos para inibir a propagação do coronavírus.

Os banhistas, acima de dois anos de idade, devem usar máscaras em todos os lugares públicos onde a distância social de seis pés (quase dois metros) entre os indivíduos não for possível. Não pode haver mais de dez pessoas no mesmo grupo e as pequenas aglomerações devem respeitar o espaço de 12 pés entre elas.

Os banheiros precisam estar preparados com as sinalizações de distanciamento e disponibilizar sabotenete e outros ítens de higiene o tempo todo. Vestiários, chuveiros internos e fontes de água permanecem fechados durante a etapa Start.

Dados da Secretaria de Saúde mostram uma queda no número de contaminações diárias em Massachusetts. No toal, o Estado acumula 90.889 casos de coronavírus confirmados, 6.228 mortes.

Visualização da imagem

Clique aqui para ler os detalhes sobre a reabertura das praias em Massachusetts.

*Todos os direitos autorais reservados. Para reproduzir essa matéria é obrigatório citar a fonte e incluir um link para o Portal Manchete USA.
Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar o Boletim Manchete USA e receba mais conteúdos.