Brasileira desaparecida é localizada em uma clínica na Califórnia

Julyana foi vista pela última vez em Santa Mônica na segunda-feira (Foto: Divulgação)

SANTA MÔNICA – A brasileira Julyana Vasconcelos Almeida foi localizada nesta terça-feira, 19, em uma clínica na Califórnia após ficar mais de uma semana desaparecida, informaram parentes nas redes sociais.

“Pessoal, Julyana Almeida foi encontrada hoje numa clínica. Ela está bem físicamente, porém mentalmente eu não sei”, avisou a prima Rosângela Bragança  que prometeu dividir detalhes sobre o caso quando tiver mais informações. “No momento eu quero e preciso agradecer a TODOS VCS! Eu não tenho palavras suficientes para expressar a minha gratidão por cada um que se empenhou”, acrescentou em uma postagem no Facebook.

Leia também: Brasileiros mobilizam redes sociais para localizar jovem de 20 anos desaparecida na Califórnia

A jovem de 20 anos havia sido vista pela última vez na segunda-feira (11) por uma amiga em Santa Mônica por volta das 16 horas, mesmo horário em que ela  teria trocado mensagens com a mãe no Brasil.

Postagens nas redes sociais – uma delas foi compartilhada durante uma live do Bom Dia Manchete na sexta-feira (15) por um ouvinte da MANCHETE USA – diziam que Julyana havia se mudado para aquela cidade há três semanas e estava no Hostel Banana Bangalow.

O desaparecimento de Julyana mobilizou os brasileiros nos Estados Unidos. Só a matéria do portal MANCHETE USA foi compartilhada por pelo menos 129 pessoas no Facebook.

*Todos os direitos autorais reservados. Para reproduzir essa matéria é obrigatório citar a fonte e incluir um link para o Portal Manchete USA.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar o Boletim Manchete USA e receba mais conteúdos.